Pages - Menu

sexta-feira, 23 de março de 2012

Armário Antes e Depois

Olá pessoas! Tudo bem? Estou bem também viu? rsrsr. Quero agradecer a todos os comentários e e-mails que tenho recebido, prometo que vou responder a todos assim que a correria aqui acabar.

Vamos ao que interessa, eu tinha um armário de duas portas velhinho a ponto de ir para o lixo, e como eu não tinha um outro para substituir resolvi dar um jeitinho especial nele, é claro que usei chita AMO CHITA eu espero que gostem! Ah, é nele que mora tesouras, tintas e um monte de tranqueiras rsrsrsr.

O processo foi bem simples, lixei todo ele com lixa para madeira, limpei com pano seco e passei cola branca diluída em água, colei a chita nele e parti para as portas passei tinta esmalte nas cores vermelho e amarelo, recortei umas flores da chita e colei com cola branca. Onde coloquei a chita apliquei Verniz Spray.



Tá bom não vou mentir, a namoradeira e o vaso com as tulipas não moram aí em cima, coloquei aí só pra dar um charme rsrsrsr.



Olha ele aí todo acabadinho e triste!

 


Alegre!



E aí? Gostaram?



Aguardo seu elogio e até mesmo sua critica OK!
Obrigado pessoas lindas do meu ser até mais.

13 comentários:

  1. Puxa, muito legal!Gostei,bem criativo, parabéns!

    Abraço,
    www.andrezzaeiras.blogspot.com
    www.facebook.com/andrezzaeiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano, nao tem criticas nao, ta fofis fofis seu armario.. mesmo suspeita por q adoro chita, achei bacana a ideia.. adorei a combinação de cores, tenho uma amiga q me chama de caixa de lapis de cor.. hahahahaha Ficou bacana sim, alias como todo seu trabalho q vi por auqi,
    Seu blog ja esta na minha lateral p quem for me visitar te achar tb, pois o q eh legal tem q ser compartilhado,
    bj

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, ficou lindo demais!!!
    Amei a chita que você usou, as cores que escolheu, assim como todo seu trabalho e capricho!
    Muito inspirador este post!
    Parabéns
    Bjos e bom final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei sua criatividade
    Parabéns,lindo trabalho
    Boa quarta feira

    ResponderExcluir
  5. Fabiano, adorei a transformação, tb adoro chita, ficou lindo, parabens. Achei teu blog super interessante.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei para conhecer teu blog!Achei maravilhoso, muito criativo! já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu
    http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/
    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. A chita nao fico desfiando na hora de colar as flores recortadas?

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabiano,
    Já sou seguidora, mais tem um tempinho que não venho aqui...
    Parabéns pelo lindo trabalho, qto ao armário ficou lindooo, preciso mostrar a minha filha, ela adora jogar tudo fora, não entende que a maioria das coisas dá para reaproveitar rsrs. Semana passada peguei 2 armários que trocamos da cozinha e reaproveitei na área de serviço, só falta mudar a "cara" deles, que farei em breve.
    Te desejo muita inspiração e sucesso!!
    Beijo,
    Thereza Tavares

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu armario. Ficou lindo. Vou aproveitar essa ideia .Tenho dois armarios, vou fazer nos dois. Amo chita. São alegres!Viva alegria!

    ResponderExcluir
  10. Amei o armario, seu trabalho é muito bonito parabéns

    ResponderExcluir
  11. ele arraza até com chita! ficou lindo!

    ResponderExcluir
  12. Fico fofo o armário, muito mesmo. Só que você deveria dar uma regulada nas portas, para que elas fechem direitinho. E eu amei seu pap do martelo, é muito bem explicadinho. Obrigada.

    ResponderExcluir