Pages - Menu

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pinctore Tigre (Materiais Artísticos)

Oi pessoas lindas do meu ser, como estão? Estou bem também viu? rsrsrs Pessoal olha que legal que eu recebi esses dias da Tigre, um kit com Pincéis, Avental, Revista e guia de Pincéis, Tintas e complementos artísticos, bem legal né? Quem quiser conhecer os pincéis e vários outros materiais que a tigre vende é só clicar aqui ou na guia ao lado em Parceiros OK! Lembrando que a TIGRE está a 75 anos no mercado!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Abajur Infantil (risco ciranda)


Oi pessoas lindas do meu ser, como estão? Estou bem também. Eu comprei um abajur para o quarto da minha afilhada só que o achei muito feinho então resolvi procurar na net algo diferente que eu nunca tinha feito, e pesquisando achei o blog da pintura e lá tinha um Pap de pintura em tecido, pensei, pensei, pensei e resolvi comprar as tintas que precisava para executar o trabalho peguei o risco no site e segui o pap, pintei em um tecido e depois colei na cúpula do abajur, e ficou bem bonitinho, me diverti muito fazendo algo que eu nunca pensei em fazer pintura em tecido e sabem que isso me inspirou a pintas outras coisas... Lá no blog da pintura tem várias coisas legais, sorteios, pap, arteira do mês entre muitas outras coisas, quem quiser conhecer o blog da pintura é só clicar aqui e conhecer, um abraço a todos que acompanham o blog e voltem sempre OK. Gostou? Deixe um Comentário, não gostou? Deixe um comentário, todo comentário é válido rsrsrsr. O PAP está aqui é só clicar!





quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio (gaveteiro)

Olá pessoas, hoje vamos iniciar o primeiro sorteio de 2012, é só preencher o formulário abaixo. O sorteio será realizado no dia 03/03/2012 e a vencedora ou vencedor receberá um lindo gaveteiro porta trecos! Boa Sorte!
  Atenção!
 O sorteio é válido somente para participantes do Blog.