Pages - Menu

domingo, 24 de novembro de 2013

Tabua de Passar Roupa Customizada. Ates e Depois

Olá tudo bem? Depois que mostrei como reformar ou customizar tabuas de passar roupa  no Programa Ateliê na TV não parei mais de receber emails e encomendas de reformas de tabuas, então selecionei algumas que fiz para vocês. Lembrando que todas as Tabuas de Passar usei Grampeadores Rocama com quem tenho uma parceria maravilhosa e você pode encontrar e saber tudo sobre clicando aqui Usei também em todas Tintas Spray Colorgin, outra parceria muito boa e você pode conhecer tudo sobre os Sprays Colorgin clicando Aqui e usei também Tecidos Estilotex que você pode conferir todas as estampas clicando Aqui agora chega de propaganda né? Vamos conferir o Antes e Depois?

A tabua da minha cliente estava com os pés enferrujados e o tecido muito antigo, minha cliente escolheu o tecido e a cor dos pés da tabua, desmontei a tábua lixei os pés, apliquei spray anti ferrugem, primer e Colorgin arts Lilás, troquei a espuma antiga por uma espuma novinha e forrei com o tecido escolhido por ela.


Minha cliente queria algo bem claro para a nova lavanderia dela, sugeri branco com detalhes em preto, ela n começo não gostou da ideia e mesmo assim disse que confiaria em mim e quando ela viu pronta quase teve um treco rsrs amou o resultado! Troquei espuma e tecido e apliquei Spray Colorgin Arts branco nos pés de madeira.


Aqui minha cliente queria algo escuro para combinar com a decoração da área de serviço então troquei a espuma coloquei um tecido preto e branco e apliquei Spray metalik prata nos pés ela adorou o resultado e disse que ia passar roupa imediatamente.


Este era um caso perdido para minha cliente e mesmo a tabua nesse estado ela usava, quando ela me procurou disse que estava com muita vergonha de me pedir para reformar a coitada da tabua e como adoro desafios levei a bendita da tabua para a oficina e para a minha surpresa o tampo estava com muito cupim e num estado critico que realmente não dava para resgatar, fiz um molde e cortei um pedaço de mdf exatamente com o mesmo tamanho e desenho da antiga, apliquei um produto anti-cupins como prevenção nos pés onde os cupins ainda não tinham chegado, ela escolheu o tecido e a tinta Spray Colorgin Arts na cor beterraba que ela adora! Ela amou o resultado.


Essa foi um pouco mais fácil, estava em ótimo estado, só o tecido que estava amarelado devido o tempo de uso, o processo foi o mesmo das tabuas anteriores e o tecido e cor foi escolhido por minha cliente.


Bom espero que tenham gostado e que vejam outros posts aqui do blog e se inspirem para colocar a mão na massa! Já conhece nossa Pagina no Facebook? Não? Então clica AQUI e curtam bastante OK.

2 comentários:

  1. Amei as tábuas customizadas. Tenho uma tábua acoplada a um armário e, de vez em quando, faço uma reforma.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do seu trabalho, assisto sempre o prog,lar em reforma ,bjss

    ResponderExcluir